sábado, 28 de março de 2015

6 Músicas que estou ouvindo #Março


Olá pessoal! Desculpem a minha ausência durante este tempo, mas agora voltei para ficar! Aplausos,aplausos ;p. Então, venho com um "Músicas que estou ouvindo" de Março! Bem, eu se este post for "bem visto", do género de ter visualizações comentários e tal, vou repetir isto todos os meses!  Are you ready? Start!



Demi Lovato - Remember December




Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez - Give your heart a wreaking love song



Taylor Swift e Demi Lovato - I Knew you had a heart attack




D.A.M.A. - JNQF



D.A.M.A. - O Maior



Like us - Holla Day


Então pessoal, foi isto, o fim do post "6 Músicas que estou ouvindo" de Março! Tenho uma novidade muito especial que ainda não está confirmada, mas mal esteja eu vou publicar aqui no blog. Então adeus pessoal, até ao próximo post, que sai já amanhã pessoas! Vou tentar estar mais presente aqui daqui pra frente por isso. Bye people :)






2 comentários:

  1. Nossa eu AMEI essa mistura de I knew you were trouble com Heart Attack, são duas músicas que eu adoro, que agora virou meu top 1 da lista !
    ótimas escolhas ♥
    Au revoir, Sarah
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou Sarah, é uma mistura realmente incrivel!
      Obrigada por comentar, beijão!
      Matilde

      Excluir