sexta-feira, 24 de julho de 2015

Wattpad - Oque é? e Leituras pereferidas



Hi everybody! Post dois dias seguidos! (pround of myself). Estou aqui para falar de uma rede social, se é que se pode considerar uma, chamada Wattpad, é uma rede online, também disponível para dispositivos Android, onde tu podes aceder a um grande número de livros gratuitos. Queres saber mais? Continua a ler!




Para acederes à rede, clica aqui.
Terás que fazer login na tua conta ou então inscrever-te, tens também a opção de fazer login com o facebook. Eu no caso, criei uma conta, vocês podem encontrar-me pesquisando por "Hemmis" na categoria pessoas. Já escrevi uns quantos de livros mas acabei apagando-os, neste momento mantenho um livro de rants, ou seja coisas random que passam na cabeça.

Leituras favoritas.

E foi para sempre? por lisevieira

Sipnose: Isabella, ou Bella como ela preferia, sempre foi uma jovem muito curiosa, ingênua e bonita, muito bonita. Porém achava uma idiotice essa coisa de "amar", achava que tudo isso não passava de pura falsidade. Sua vida sempre fora muito simples, porém, com quase ¾ dos seus 22 anos sua opinião mudara. A razão desse 'milagre' fora quando, na esquadra da policia, o jovem e atraente Christian Stewart de 24 anos entrou. Após esse dia, Christian mudou-se, para poder ficar mais perto de seu emprego, o irônico foi que o destino o mandou para o mesmo hotel em que a Bella vivia.
Link para leitura da história: E foi para sempre?

Scar|a.i. por xbedriddenx

Sipnose: "Posso tratar-te por Scar?"
"Não. Isso faz-me lembrar das minhas cicatrizes e eu não quero voltar a esses tempos."
Link para leitura da história: Scar|a.i.

Ariel por YouAreNotOloberSykes

Sipnose: “ Sou o Harry "
“ Não perguntei "
“ Trata-me por Ariel " - disse aborrecida
ele sorriu “ algum motivo em especial? "
” sim " - respondi secamente
“ qual? " - mostrou-me as suas covinhas
“ é o meu nome, idiota"

Link para leitura da história : Ariel


Bissous.


Nenhum comentário:

Postar um comentário