segunda-feira, 13 de julho de 2015

Top 3: Youtubers favoritos do momento.

Olá a todos! 

Depois de um tempão fora aqui estou eu, novamente! Para o post de hoje eu venho trazer os meus 3 canais do Youtube favoritos neste momento, os 3 são brasileiros e descobri 2 deles nesta semana mesmo, mas tornaram-se os meu favoritos por serem tão diversificados e fantásticos. Vamos ver?






3. Marileon15



Em terceiro lugar, tenho a Marileon15 como youtuber favorita, eu simplesmente AMO os videos dela, até porque ela varia muito a materia dos videos, além de ela ser muiito fofa, com aqueles olhinhos azuis e o cabelinho ruivinho... NOTA 10!


2. Japonessica



O porquê de eu gostar da Japonessica é bem simples...  o canal dela é bem diferente de muitos que já conheci. Primeiro, ela fala muito da cultura japonesa e é bem divertida! Para além do canal "Japonessica" ela também tem o "Fala Japonessica" e o "Japonessica vlog" Vale uma conferida!


1. Renata Castilho!



Eu estou a AMAR o canal da Renata, sério, eu achei tudo muito fofo, lindo e organizado. Eu amo a maneira como ela edita os videos como ela interage com os leitores, amei tudo nela! Vale todos os cliques do mundo! A melhor youtuber para mim no momento!


Então pessoal, foi este o nosso post, queria avisar que estou criando um canal no youtube e quando liberar o primeiro video vou deixar o link aqui! Espero que gostem! 

Bissous ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário