sábado, 13 de setembro de 2014

♥ BTS - Material Escolar 2014 ♥


Olá a todos  Tudo bem com vocês? Sejam muito bem-vindos a mais um post. Desta vez trago-vos o primeiro post de comprinhas, as minhas favoritas do ano, as comprinhas de material escolar! Eu ainda não comprei tudo, faltam-me as canetas coloridas, o estojo e alguns cadernos, mas mesmo assim quis vos mostrar porque adoro este tipo de post e acho que vocês também. Querem ver?


Caderno personalizado - Este caderno foi personalizado por mim e pela minha mãe , eu aprendi a fazê-lo no canal da Mag,inclusive tem tutorial aqui no blog se quiser ver vá na categoria DIY, Eu fiz igual ao do tutorial e ficou lindo para mim.Eu vou usá-lo para matemática, ou então fisica-quimica. 


Caderno da Violetta  -  Eu TINHA de ter um destes, se eu não tivesse um destes, eu fazia uma birra até ter um, eu adoro-o. Ele não tem linha delimitadora, ou seja, são só linhas horizontais. Depois aquele coração à direita é para escrever os dados pessoais (nome e turma), tem uma capa super resistente e um design maravilhoso.

Agenda - Esta é a minha "agenda" é um caderno de capa preta personalizada, eu já o decorei por dentro para ficar mais o meu toque, já que eu acho que não vale a pena desperdiçar uma agenda, porque à sempre paginas que nós não usamos, logo acho um desperdicio comprar uma coisa super cara enquanto podemos personalizar um caderno simples ao nosso gosto.


Marcadores coloridos - Vão ser precisos mais cedo ou mais tarde para a aula de Artes, ou para um trabalho qualquer, estes são da note it, e são 12, a ponta é fina oque faz a letra ser mais perfeitinha.


Lápis-de-cor - Tal como os marcadores eles serão sempre percisos para algo, como Artes, um trabalho ou qualquer uma das outras disciplinas, são 24 de cores diferentes, eu não sei se eles são bem de boa qualidade,porque nunca tive estes lápis, mas acho que sim, porque já vários colegas meus os tiveram, são da marca Standler. 


Canetas - Este Pack de canetas da BIC, contém 4 canetas azuis, 2 vermelhas, 2 verdes e 2 pretas, eu compro sempre destas porque elas são ótimas e deixam a letra muito linda. Elas são aquelas tipo Cristal original, que escrevem muito bem e acho que deixam a letra mais perfeita.


Cola - A que comprei é aquela cola básica, liquida, da UHU, eu compro  sempre esta mesma cola porque ela é de super ótima qualidade e pequena, logo fácil de transportar no estojo.


Corretor de fita - O corretor de fita é o melhor corretor de todos os tipos de corretor  porque seca rápido e não percisam de ficar 1000 horas à espera que seque então para poder escrever por cima, e ainda podem se esquecer do que tinham para escrever e isso pode ser mau porque pode vir no exame ,oque eu comprei é da marca uso.



Lápis -  Os lápis, porque, todos percisamos não é, estes têm imensa qualidade e nunca se partem, são ótimos, estes são da marca Standler.


Lápis da Violetta  - Este lápis é l-i-n-d-o, porquê? Porque é da Violetta óbvio, ele não deve ter muita qualidade, mas pronto, vai andar no meu estojo só para reserva. 


Cadernos de capa preta - Estes cadernos são de capa preta, mas eu vou costumiza-los como o primeiro, porque eu odeio cadernos assim, por isso espero que eles fiquem personalizados até ao inicio da escola.


Plástico autocolante -  eu vou usá-los para plastificar os meus livros, e assim eles irão durar mais tempo, já que eles vão dar para a minha irmã no próximo ano e depois passa para os meus primos até não se puder usar mais.


Capa plástica - Esta capa vai ser para guardar todas as revisões que faço , trabalhos para a escola , tudo oque seja papel. Havia uma verde e azul, e eu decidi escolher uma verde, porque era mais bonita, para mim, já que a azul tinha a lombada redonda e eu perferia quadrada.

Dicionário - Eu tenho este dicionário há 2 anos, ele continua perfeito, tem a divisão de silabas de palavras, as palavras como se escrevia antes e depois do novo acodo ortográfico.


Folhas - Eu uso estas folhas para fazer resumos de todas as matérias que aprendo. Têm 2 furos e 100 folhas, é muito útil para fazer resumos de tudo, não sei de que marca são.


Mochila - A minha mochila deste ano é uma da RipCurl, a mesma do ano passado, eu adoro-a e ela é impermeável, como podem ver na imagem da direita. Adorei o design dela, é muito fofa e tem 3 fechos, é impecável.

Foram poucos os materiais que comprei e ainda me faltam algumas coisas. Bem, espero que tenham gostado do post, e até ao próximo.
Beijos 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário